quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Intimíssima





Intimíssima é minha alma...


Que se solta de um corpo e se projecta no Universo...
Doce Alma rebelde...


Que ama... emocionadamente... se extravasa... na entrega...
Alma que se revela apaixonante... sensual...
Desnuda-se para o amor... cobrindo-se com o manto do erotismo...
Alma que se perfuma com aromas afrodisíacos...quentes e sensuais...
Para a entrega de corpos... elevando-os ao celestial... prazer...
Doce Alma rebelde de mulher... menina... madura...
Que desperta sorrindo para a paixão...
Caminha em direcção ao amor...
Deita-se no leito acetinado dos sentimentos...
Devaneia nos sonhos quentes...

Que roçam a pele com gotas do elixir do prazer...
Enibria-se... na loucura do desejo...
Explode na erupção da tesão...expelindo lavas de louco e doce prazer...
Sensível, a doce alma rebelde que soletra intimíssima...

O mais imo de minha alma...
Alma que baloiça no colorido do arco-iris...

E pintalga com ele a tela da vida...
Alma que se agarra à Lua...

Que se banha com sua Luz, de serenidade... calmaria...
Sedução sublime entre ela...

E o sedutor cavaleiro da noite...seu pensamento...
Alma que chora... no leito do desamor...
Alma que sofre na mesa da solidão...
Alma que sente o desalinho do desespero de uma perda...
Alma que se eleva nos toques sublimes... da canção do amor...
Em corpo que a acoita, num bailado volátil...
No uníssono dos acordes etéreos da paixão...
Corpo que se abre em plenitude...numa sintonia perfeita...
Soltando os mais indeléveis sentimentos...
A intocável leveza do místico...
Da Intimíssima... Doce Alma Rebelde...


Sweet Soul Rebel

1 comentário:

  1. Nem sei por onde comecar.. li o comentario que me deixou e fiquei de boca aberta porque nunca ninguem me escreveu nada täo forte como voce escreveu.....Voce disse que leu meu blog todo
    o que Eu acho um feito fantastico...pois nao sei se alguem o leu alguma vez e apreciou todo o trabalho que faco para me satisfazer a mim e quem me visita..Voce comecou agora este seu blog e pelo que Li neste seu 1 trabalho está divino... e já deu para ver que é uma apaixonada....... vou ter o prazer de ser o 1 adicionar voce....o que me deixa muito feliz
    ...Olhe nem sei que mais dizer Juro.........
    mas muito obrigada por ter gostado do que viu
    muito obrigada por me deixar palavras bonitas
    Obrigada pelo que me desejou e Eu tambem lhe desejo,,Tudo bom mas tudo..e nao so a Si mas a todas as pessoas no Mundo..Deus gosta mais até de nós quando pedimos algo para os outros....

    lhe desejo um resto de noite feliz e que tudo corra bem sempre na sua Vida........
    Um beijo e mais uma vez obrigada..e sinta-se feliz tanto ou mais do que Voce me deixou....
    Rui

    ResponderEliminar