segunda-feira, 12 de abril de 2010

Meu Diário... Para " Ti "... Homem que Amo...




 
 
 
Este vai ser o meu diário... dedicado a Ti...

A Ti... que creio, que não soubeste conhecer-me...

A Ti a quem me dei por inteiro...

A Ti a quem fui genuínamente sincera...

A Ti a quem a minha fidelidade, foi das mais puras e verdadeiras...

Tudo isto porque te Amava... te Amo...

Mas acho que fizemos tudo errado...

Começamos eufóricamente... para logo acabarmos pateticamente...

Acho que te magoei... que fiz coisas que mesmo sem intenção acabaram por me separar de ti...

Embora tu também me tenhas feito coisas, que pensei não suportar vindo de ninguém... assim é o amor... tudo suporta... tudo perdoa...

E o que não me perdoo a mim mesma foi o facto de te ter magoado... agredido... com gestos e palavras que foram feitos e ditos em momentos de fúria... exaltação... ciúmes... não me perdoo porque o fiz sem a intenção tão forte e maquiavélica que estás a ver... e não me perdoo porque por isso, afastei de mim o homem que mais aprendi a amar...

O homem a quem entreguei o mais puro de mim... minha alma... sem esconderijos... sem mentiras...sem máscaras...

Quisera voltar atrás no tempo... porque nas palavras já voltei... supliquei-te o perdão mas ainda assim não me perdoaste e até me agrediste verbalmente... com palavras austeras.... secas... com as quais desprezaste cada momento contigo partilhado de minha vida... palavras com a dimensão de um pedregulho... que simplesmente me aplacaram...que provocaram em mim uma dor imensa...tão imensa que decidi então partir e deixar-te livre... porque te Amo...

Sei e sinto que um dia, ainda nos vamos olhar nos olhos, porque o sinto, sem explicações, porque não as tenho, apenas sinto... e nesse dia sei que vais ver em meus olhos a verdadeira alma que te amou desta forma tão pura...

Só aí entenderás, que eu nunca te quis mal algum... apenas te soube amar... tanto, que até esqueci de me amar a mim... tanto, que hoje me sinto perdida sem ti...

Vou olhar-te, sim... e com meu olhar dizer-te o quanto ainda te Amo... sem palavras... apenas olhando-te... e vais entender...o quanta falta de ti sinto...

Vais ver no meu sorriso, as lágrimas da saudade... da dor da perda...
Então talvez acredites que eu não sou só corpo... mas sim "alma doce" que sente... e que por ti chora..
 




 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário