domingo, 2 de maio de 2010

" Os legados por ti deixados..."

Noites inteiras,

Perdida na penumbra...

De um amor sem fim...

De uma dor constante...

São estes os legados por ti deixados...

Foste... e apenas me deixaste....

Noites escuras... sem brilho...

O negro da solidão...

O eco do silêncio...

O frio do vazio...

Deixaste-me descoberta...

De calor...

De prazer...

De desejo...

Foste... e levaste parte de mim...

Por isso me sinto...

 Incompleta...

Vazia...perdida...
 
Se um dia encontrares esta minha parte...
 
Solta a outra... 
A que contigo levaste...
 
Ou então...
 
Leva esta parte, também...
 
Para que volte a ser completa...
 
"Amo-te hoje mais que ontem...
Amar-te-ei amanhã...
Mais que hoje..."
 
Tenho a certeza...
 
 
Sweet Soul

1 comentário:

  1. Feliz dia para Ti...Por aqui o dia ta cinzento e muito feio..Nunca gostei de dias cinzentos
    Gosto de dias onde o sol brilhe para me sentir electrico ..Li o comentario que colocas-te no meu blog e vim te agradecer e fiquei maravilhado com este teu poema que achei lindo..li e voltei a ler suguei cada palavra ao som desta tua musica e para te ser sincero nem me apetece sair daqui..Consegue-se entender o Amor que tens por essa pessoa que tambem deve ser linda..Nunca os teus pensamentos e coracao escreveriam algo täo belo se assim näo fosse..Neste preciso momento
    o dia ficou mais claro o sol tenta romper o cinzento das nuvens e meus olhos que se sentiam tristes sorriram pode até ser por poucos minutos mas sorriram..
    E tambem gostaria que sorrisses mesmo que seja por pouco tempo..
    Amei estar aqui..Nem seria nessessario dizer
    porque sente-se.. e sei que tu o sentis-te.
    Fica bem ..resto de domingo feliz e sorri para a Vida .
    beijinhos e um forte abraco..(tudo bom para Ti)

    Rui

    ResponderEliminar