domingo, 25 de abril de 2010

Na dor da saudade... continuo a Amar-te...


Os dias passam, e o amor que te tenho aumentam...

A saudade faz com que me deite na apatia...
Não me interesso por nada, nem ninguém, apenas clamo teu nome vezes sem fim...

Como pode tudo isto suceder desta forma...

Quando tanto te amo... e sinto que, e apesar de sempre afirmares que apenas éramos amigos, sinto que tu nutres por mim um carinho especial...

Tantas palavras nos dissemos, que na verdade não as sentimos, apenas as dissemos num momento de ira, de ciume, de minha parte...

Quando sinto que na verdade queríamos era estar nos braços um do outro... porque perdemos a razão... e nos fechamos no orgulho... não aceitamos o perdão...

quando tudo seria diferente se tudo isto fizéssemos, no ímpeto que tantas vezes sentimos vontade, e logo recuamos... pergunto-me para quê??? Quando nesta vida somos apenas simples passageiros, de uma caminhada tão curta...

Sei que se calhar nunca irás ler este blog... porque apenas o utilizo para aqui desabafar o que me vai na alma... sem que ninguém saiba que isto é meu... não o partilho com ninguém de nossos amigos em comum, ou apenas conhecidos...

Mas se algum dia Deus te encaminhar para aqui... sei que logo reconhecerás este perfil... por mais que tente disfarçá-lo...

Se Deus te encaminhar para aqui... é porque na realidade foste colocado no meu caminho para te amar... e por ti esperar, sem limites... no tempo...

Sei que vou continuar a amar-te, ainda que me cortes todas as possibilidades, sequer, de saber de ti...

Vou amar-te na distancia... no silêncio... e na minha solidão...

Uma coisa podes estar certo... serei teu Anjo, sempre, onde quer que vás...

Serei uma das pessoas que mais te amou, e mais sinceramente se te doou...

Recordo... alguns dos momentos lindos que vivemos, ainda que fosse virtualmente...

Foram momentos para mim únicos na minha vida, e incomparáveis...

Foram momentos de uma sintonia única, jamais por mim sentida com quem quer que seja... cheguei mesmo a pensar que seriamos sim... almas gémeas...são estes os momentos e palavras, que quero guardar... e que tenho guardadas, para reler... e sentir tudo quanto senti nesses momentos, apesar de agora ao rele-los,,, minha angustia e impotência, façam com que sofra...

Mas só assim me sinto perto do homem que tanto amei... e amo...

Que pena sinto de não acreditares, que nada do que fiz foi sem maldade...

Que pena sinto, que não acredites numa só palavra de perdão que te implorei...

Que pena sinto... que teu orgulho seja mais forte que qualquer sentimento que seja de amizade... e não te permita voltar com tua palavra atrás... a palavra do FIM...

Que arrependida estou, por ter agido como agi, ainda que jure que foi sem maldade... mas que o agir assim fizesse que tudo acabasse como acabou...

Nem pelo menos vês, que jamais faria algo com maldade implícita, sabendo eu que se o fizesse dessa forma, te perderia...

Meu amor... quisera, puder olhar-te e com um só olhar, dizer-te em silêncio o quanto te amo... o quanto tenho vontade de te sentir, cheirar, e em teu colinho me sentar.... acucurrar-me em ti e por ti deixar-me abraçar...

Quanta saudade de escutar tua voz...

Quantas vezes toca o telemóvel e espero ler teu nome... mas são outros os nomes que aparecem e logo minha desilusão faz com que minha esperança morra lenta, e dolorosamente...

Como dor é o que sinto neste momento, ao não conseguir saber de ti...

E nesta dor... da imensa saudade...
vou ficar... apenas observando cada detalhe de ti, nas fotos que me deixaste...

AMO-TE... meu bichinho...

SweetSoul

1 comentário:

  1. Näo sei por onde comecar..e Eu que até adoro escrever e fazer amizades..Amizades que me orgulho de ter já feito por este Mundo fora.
    Li este teu belo e sentido texto..ao som desta lindissima musica..e revi por momentos algo que se passou pela minha Vida..(Virtualmente pode-se gostar imenso de alguem..pode-se amar e pode-se sofrer.. por nao se conseguir por varias razoes concretizar o que se sente por esse alguem....
    Noto que o teu coracao é lindo..
    Täo lindo que Eu faco votos que como Tu dizes
    o teu Amor aquele que te faz escrever tudo isto
    Venha aqui..ler e sentir o quanto gostas dele e tentar perdoar-te(se existe algo que tenha que te perdoar.)
    Te desejo o melhor do Mundo..que encontres muito a felicidade porque ela fará de Ti uma pessoa ainda mais bonita do que aquilo que já És.......

    Um beijinho e um abraco forte..(boa sorte)
    Rui

    ResponderEliminar